terça-feira, 18 de março de 2008



Aviões x Furacão: Marcinha desmente saída

Por Alcides Santos
Divulgação
Divulgação
Marcinha permanece na Furacão do Forró

Uma das canções de maior sucesso da banda FURAÇÃO DO FORRÓ é sem dúvida a faixa “tá rolando um zum,zum,zum”. Por ironia do destino o título da música cairia como uma luva para ilustrar um boato recente que agitou os bastidores do forró e tomou grandes proporções ao ponto da cantora MARCINHA FILLIPE vir a público para desmentir tais boatos.

Os comentários começaram a surgir na semana passada na famosa capital cearense, que é bastante conhecida por concentrar o maior número de bandas de forró e conseqüentemente o poder financeiro que envolve toda essa engrenagem e faz esse movimento prosseguir. Foi justamente através das pessoas que compõem este movimento, ou seja: produtores, empresários de shows, coordenadores, assessorias, imprensa e principalmente músicos que tais boatos começaram ganhar força e provocar um verdadeiro “rebuliço” nos bastidores do forró, bem parecido com o causado pela saída do FELIPÃO da banda FORRÓ MORAL.

A produção do FORRÓDICUMFORÇA tomou ciência de tais comentários, bem no início do seu surgimento, porém em respeito a conduta adotada por este site decidimos não publicar tais informações, visto que não passavam de especulações, conversas desencontradas e um tanto quanto fantasiosas, por isso achamos por bem deixar o desenrolar dos acontecimentos e apurarmos mais os fatos para só então podermos trazer algo de mais concreto para todos os internautas que visitam a nossa página.

Os boatos de que a cantora MARCINHA FELLIPE estaria deixando a banda FURAÇÃO DO FORRÓ, para integrar novamente o grupo A3, mediante uma tentadora proposta financeira, agitou o meio forrozeiro e fez surgir diversos comentários em torno desta possível proposta, o mais difundido foi que a cantora receberia 200 mil reais do grupo A3 para fazer parte de um projeto ao lado do cantor TOCA DO VALE. Em outros comentários a cantora e o seu esposo, o cantor LÉO RODRIGUES teriam recebido uma mansão de presente, além de outros benefícios financeiros para desfazerem a parceria com a TS e integrarem uma nova banda da A3 entretenimentos, fora outros ainda mais absurdos do que estes.

Visando um possível esclarecimento da própria parte envolvida, a produção do programa ÊNIO CARLOS, da TV DIÁRIO, localizou a cantora que estava no estado do Piauí excursionando com a FURAÇÃO DO FORRÓ. Na tarde de ontem a cantora participou ao vivo por telefone do programa e desmentiu todos os boatos sobre sua saída da FURAÇÃO. Marcinha fez questão de frisar que a banda está indo muito bem e que a sociedade com a TS EVENTOS vai muito bem obrigado! e permanecerá por muito tempo.

EM TEMPO: Márcia Fellipe foi contratada pelo grupo A3 para substituir a cantora Solange Almeida na banda Aviões do Forró em sua licença maternidade, mesmo sendo curto o seu período na Aviões a cantora se destacou e alcançou grande prestigio. O grupo A3 formulou um projeto para que a cantora permanecesse no grupo, a banda Forró dos Plays, que atualmente é comandada pela cantora Samira Show, porém Marcinha decidiu resgatar o seu antigo projeto ao lado do seu companheiro Léo Rodrigues.

Os cantores se associaram ao empresário Tuta Sancho, na época proprietário do Forró Sirigüela, que desfaz a banda e junto com o casal montou a Furação do Forró. Surgia então uma parceria de sucesso. Em menos de dois anos de estrada a banda figura entre as mais conhecidas do Brasil, com milhares de CD´s e DVD´s vendidos, sem dúvida um fenômeno que a cada dia conquista mais e mais admiradores

Nenhum comentário: